28 fevereiro 2017

Vestidos Para Casar no Campo



Casar no campo tem sido a escolha de muitas noivas, umas por questao de estilo pessoal, outras pelo sonho porque viu em algum lugar e amou, outras por questões financeiras por conseguirem economizar mais.

O fato é que um cenário com mais verde, o contato com a natureza e um ambiente mais afastado da paisagem urbana ajudam a tornar o casamento mais intimista, além de ser mais romântico e leve. Elementos que devem ser levados em consideração na escolha do vestido de noiva, que pedem tecidos leves como o tule, fluidos como musseline de seda, crepe de seda, chiffon de seda, enttre outros. A renda chanilly é bem utilizada nesse tipo de vestido, mas há possibilidade de usar qualquer tipo de renda, seja ela soutache, cordone, bordada em organza, guipure, desde que bem utilizada.

É importante lembrar de não pesar no bordado, os com menos brilhos são bem aceitos, principalmente com perolas.

Ah, tem algumas noivas que vão casar as !6h30 e acham que não podem usar vestidos com brilho por ser a tarde, mas na verdade devem usar, pois casamentos no final da tarde tendem a durar ate boa parte da noite. Nesses casos, brilho não faz mal, desde que não seja em excesso!

Olha essa Noiva linda, a Flávia Amorim, nossa cliente linda, fizemos esse vestido e logo que ela provou já teve certeza de que seria o seu!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões das gatas fashions...

© Blog da Cassia Gonçalves - 2014 | Todos os direitos reservados | Layout feito por: Bianca Rüdiger |. Tecnologia do Blogger. imagem-logo